domingo, 10 de agosto de 2014

Secos e Molhados - parte III

As coisas estão a favor que confesso que superaram minhas expectativas!
Hoje, domingo, completamos 1 semana de desfralde e o saldo, ao meu ver, esta muito positivo!

Por duas vezes meu espetinho já foi ao banheiro espontaneamente para fazer cocô, e quanto ao xixi, eu ainda fico lembrando ele de meia em meia hora, mas muito mais por insegurança minha, por que, apesar de algumas escapadinhas acidentais, ele já foi por conta própria à privadinha também para fazer o xixi!

Estou adorando!
Estou radiante pelo fato de ele estar respondendo tão positivamente ao processo de desfralde!
Sem dúvida alguma, não sou responsável sozinha seu pelo sucesso, mas sim, me sinto responsável por ter retrocedido há alguns meses atrás é ter aguardado o tempo dele.

Tudo tem seu tempo!
Tempo de desfralde, tempo de desmame... Bom mas esse é outro tema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário