segunda-feira, 28 de abril de 2014

Senhor meu marido


Sim, senhor meu marido!
Eu gosto muito de você!
Não porque é meu digníssimo, jamais somente por isso!
Mas por ser meu cúmplice!

Gosto muito de viver ao seu lado, dia a dia, mês a mês, criando laços cada vez mais frouxos que só nos fazem permanecer juntos, porque queremos, unicamente.

No início se fica junto por uma necessidade quase de respirar o mesmo oxigênio! Uma louca vontade de ser presente em todos as lacunas do outro. Quase uma piração, tamanha overdose desse amor.
Mas dez anos se passam, e o "barato" já passou. Não existe mais aquela adrenalina, mas minhas borboletas ainda estão vivas dentro de mim quando te vejo,  fazem cócegas e sugerem momentos só nossos.
Nós aprendemos com a primeira década que o tempo realmente não importa.
Há momentos que parecemos um casal de ranzinzas, outros, somos jovem transloucados.
Aprendemos que não existe isso de pessoas que se completam. Apenas existem pessoas que fazem o nosso caminho ser mais agradável em sua companhia.

Amo você, senhor meu marido.
meu amigo,
meu amante,
meu amore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário